quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Indicação


        Duas indicaçoes super foda!!!


       
    
                      Primeiro

Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru


 
Não me arrenpedir de ter assistindo esse anime, no começo não vou negar fiquei com um pouco de medo. Sim, é verdade! É um anime muito delicadinho, perfeitinho, carinhoso e também terrozinho.. Ele já foi completo, foi de 2015 temporada de outubro se eu não me engano, O genero é de misterio, sobrenatural e romance. ele foi completo com 12 episodios, e sem ova. Recomendo ele para vocês e não vou dar spoiler.
Nota; 9,9 por que deveria ter mais participaçoes do noivo da sakurako-san ele só aparece em um flashback, é o unico ponto negativo que eu tenho desse anime.


                 Segundo

      Ookami Kodomo no Ame to Yuki
 

 
*000* Essa animação tipo não tem oque dizer desse anime! É simplismente PERFEITO!! 
Fala sobre uma humana que se apaixona pelo seu colega de faculdade, ele também se apaixona por ela e assim vai. Só que ele não é um humano ele é um lobo, Ela engravida e assim vai rolando uma historia muito fofa! Me fez chorar. E só de lembrar aqui agora tem alguma coisa no meu olho. Se vocês nunca assistiram recomendo vocês assistir. É uma animaçao muito boa. A historia e incrivel! e a narração é melhor ainda ! Meu filme preferido <3 
 

Kiss da Morg

Nenhum comentário:

Postar um comentário