sábado, 23 de julho de 2016

Recomendo:kamisama hajimemashita


Sabe aquele anime que vc ver o primeiro episódio e já fica viciada?então é ele!

Desda primeira vez que eu vi,eu me apaixonei completamente,é um anime bom,engraçado e não fica chato ao decorre dos episódios.Eu não dava nada por esse anime,psé não julgue o livro pela capa!
Sinceramente eu achava que era uma bosta,que iria ser chato,sem graça,mas me enganei completamente,achei ele por acaso em uma busca por animes shoujo(Sim,eu gosto de animes shoujo),mas não gosto daqueles shoujo merdinhas que a protagonista é lerda,não suporto!
Nanami e Tomoe são muito fofos,gente vcs precisam ver Tomoe com ciúmes é a coisa mais fofa do mundo!Okay,vamos para com o meu comentário e vamos conhecer o anime!

Gênero: Shoujo, Youkais, Comédia, Fantasia.

Sinopse: O pai de Momozono Nanami, um homem com inclinação para jogos de azar, desaparece após acumular muitas dívidas. Então, a menina é expulsa de sua casa pelos cobradores. Quando conhece um homem tímido que estava sendo perseguido por um cachorro, ele diz que dará a ela sua casa, que, na verdade, é um santuário. Esse cara, sem o consentimento de Nanami, passou uma espécie de selo para ela,o que a tranformou numa espécie de Deusa, então ela foi morar nesse templo onde o homem misterioso havia dito que ela poderia ficar. Lá, um cara com orelhas de raposa aparece,Tomoe, juntamente com dois espiritos, o que deixa Nanami ainda mais confusa. O carinha com orelhas de raposa é nada mais nada menos que o servo do antigo dono do Santuário e ele não aceita que sua nova mestre seja uma frágil humana. Só que o coração dele vai mudando e o de Nanami também. É através desse enredo que a história se desenvolve.



Personagens:

Nanami:

 Tomoe:

Gente,não vou colocar TODOS os personagens do anime -qq Sorry 
Deixei o melhor pro final !



Kissus de morango :*

2 comentários:

  1. Vou ver!Já assistiu kotoura?É um dos melhores animes que já assisti!

    ResponderExcluir