terça-feira, 16 de agosto de 2016

Filmes

Nova Temporada: Spring 2016 – Flying Witch & Kanojo to Kanojo no Neko



Sinopse
Makoto Kowata, 15 anos, é uma bruxa profissional. Ela foi embora de Yokohama com Chito, seu gato preto, para morar na casa de seus parentes em Aomori. É onde ela vai começar a treinar como bruxa. Mesmo que os poderes de Makoto ainda sejam limitados a voar pelo céu, ela e seus primos Kei e Chinatsu com certeza tiram o melhor proveito de cada dia.
Minha Opinião
Gostei do que vi, mas tenho que dizer que assim que li a sinopse não pude deixar de lembrar do Serviço de Entregas da Kiki. Espero que essa animação, que originalmente veio de um mangá, possa ser tão boa quando o Serviço de Entregas da Kiki.
O pouco que vi me cativou, e não li ainda a versão original em mangá, mas creio que vou dar uma conferida assim que me sobrar um tempo.
Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows Trailer
Sinopse
Uma jovem estudante universitária em busca de emprego enquanto vive só com o seu gato preto.
Minha Opinião
São episódios curtos do que um dia foi um curta animado do Makoto Shinkai.
Junto com Joker Game e Flying Witch está sendo um dos animês que eu mais curti até o momento.
É uma animação simples, com uma história simples, narrada pelo ponto de vista de gato e o seu amor incondicional por sua dona.
Por hoje é só, quem sabe não volto com mais posts depois… Até mais!


Hahahhaha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário